terça-feira, 26 de maio de 2009

American Idol - reflexões.

Nunca fui muito fã do American Idol, mas o que me atraiu nessa temporada de 2009 (eu e meio mundo) foi o Adam Lambert. Até agora não caiu a minha ficha sobre ele ter perdido a final na semana passada. Ainda tô com aquela sensação de "Queremos Justiça!".

O fato é que assistindo ao programa desse ano, comecei a pensar: cara, quando talento, criatividade, um puta carisma PLUS segurança pessoal, vêm juntos numa só pessoa, atropela tudo e todos. E essa pessoa gera tanto admiração quanto indignação. Como assim? Esse garoto com cara de feliz (isso já irrita o povo), educado, bem tratado, penteado, maquiado, seguro e talentoso a rodo? Aaaahhh não!

Acredito que foi por isso que o Adam Lambert não venceu. O público americano que não deu a vitória ao Adam é RECALCADO. Gente mal resolvida fica irritada, rejeita mesmo, quem tem a coragem de ser autêntico e fazer muito bem feito o que der na telha, sempre com aquela cara de "done".

Sei lá. Achei que esse ano esse programa foi um consultório de psicanalista. Mas me recuso a crer que ele tenha perdido por ser gay. Se foi por isso é fim de carreira pra essa tal de América. Haja Obama! Araci.

Fica aqui o meu registro: admiro muuuito gente como esse Adam Lambert. Tô torcendo pra ele ficar trilhardário de tanto fazer sucesso! Li até que o Queen já convidou ele pra ser o novo vocalista do grupo.

PS: É fato que o Kris Allen (o vencedor) é um gatito, charmosinho e tem lá suas qualidades cantando. Mas a verdade que não quer calar é: gente comum me cansa.

Bjs
Tchau

Nenhum comentário: