quarta-feira, 1 de julho de 2009

Frases e coisas indígenas

Adoro aquela coluna da Revista do O Globo onde os leitores enviam frases ouvidas em diversos lugares. Tem sempre umas pérolas.
Uma delas, recentemente publicada, foi ótima: uma mulher dizia pra amiga " - Domingo sempre vou à praia bem cedinho no Arpoador. Assim que escuto o primeiro grito de "Cléverson, dá a mão a Xaiane" pego minhas coisas e volto correndo pra casa." Amei.

Dentro no tema "programa de índio", assisti à uma entrevista espetacular no Jô Soares, acho que foi na semana retrasada... Era com a autora do "Guia Michelíndio", contando sobre aqueles lugares turisticos famosos em todo o mundo, mas que são programas de índio com certificado de garantia. Em resumo: se teimar em ir, só se for de cocar e tacape. Tô louca pra comprar esse Guia, apesar de que eu sou meio Mãe Nandão pra programas indígenas... Mas tem sempre um pentelho pra insistir e você acaba cedendo pra não ser a "estraga prazer" da viagem. Esse Guia vai acabar com esse problema, já que o pentelho vai ver que "tá escrito". Gente chata é assim, só acredita vendo.

Outra frase que eu ouvi, numa chamada de um programa do GNT, resumiu o que eu penso de gente que exagera na preocupação ecológica, olha só: "Sabe o que acontece com homem que só pensa em salvar árvore? Começa a nascer uns galhos na cabeça dele...". Adorei.

Bjs
Inté

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.