sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Coisas que eu odeio nos homens

Finalmente, chegamos ao assunto preferido das mulheres: homens!
É lógico que eles têm mil qualidades que nos fazem muito felizes, mas também têm alguns defeitinhos, manias, gostos e etc, que nos irritam profundamente. Aqui, vou dividir alguns deles.
O primeiro: "O homem dançante".
Esse é aquele tipo de homem que acha que nasceu "a malemolência em forma de gente". O quadril dele mexe mais do que o da Carla Perez nos áureos tempos do Tchan. E eu tenho horrooooooorrrrrr!
Tem coisa pior do que você estar saindo ou namorando o cara há pouco tempo e rola uma festinha de amigos. Aí, você leva o cidadão. Lá, infelizmente, ele baixa o espírito do Tony Manero e do Xandy na frente dos seus amigos!
Deusmelivre. Dá vontade de tacar o homem da cobertura do prédio!

O homem dançante é dominado pelo quadril, o que faz aflorar em mim a mais profunda ira. Aquela expressão facial "I feel the music" ou "I am de music" me tiram do sério.
Já vi homens nesse transe onde a palhaça da mulher que estava com ele, tentava acompanhar os movimentos, rodando, espacando... E o homem sequer percebia a existência dela... Olha que triste!

Gostaria de saber que gen é esse. Mistério. Devia ter um teste de farmácia pra identificá-lo. Nos pouparia de ter que sair da festa com uma casinha na cabeça!

Bjs
Fernanda

2 comentários:

Patricinha disse...

Adorei!!!
Posso até te ver saindo da festa com a casinha na cabeça!!!
beijos e saudades

Unknown disse...

KKKKKKKK óóócimo!!!!! Chorei de tanto rir!

Bjks