quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Mintera!

Hoje finalmente resolvi começar meu blog. Tem um monte de coisas que eu penso e não registro! De repente isso serve pra alguma coisa... No mínimo vai ser engraçado. Tem sempre alguém tão bobo quanto eu pra enriquecer esse processo.

O nome do meu blog é "Minteras Sinceras". Mintera na verdade significa pra mim o superlativo de "Mentira!" - aquela expressão que a gente fala quando sabe de uma bomba ou babado bom. E como também não consigo me livrar do meu lado crítico resolvi incluir o "sinceras" como eufemismo. Só pra dar impacto.

Bem, pra aquecer, tem uma pergunta que há dias não me sai da cabeça: por que toda vez que a gente vê um carro na rua com um daqueles mega ultra sons ao berros, é sempre uma música ruim, de péssimo gosto, que tá tocando?
Ou é sambrega, funk baixaria ou sertanejo. Nunca vi um Chico Buarque aos berros na rua, um Caetano Veloso... Alguém já? Isso deve ser um daqueles ítens tipo Roberto Carlos de bermuda...

Que sentimento leva uma pessoa a querer compartilhar com o mundo aquela porcaria? E por que o contrário não existe? Perguntas que não querem calar...

Bjks
Fernanda


3 comentários:

Unknown disse...

Adolhei!!!! E vamos pro Hello Chiken!!! hehehehe
Bjks

contos , estorias disse...

garota

vc tem q escrever muito

e ppensar seriamente q vc nasceu para isso

para fazer rir

seu talento nato

sem curso

vem total de dentro

nao há esforço

deus te deu o dom da palhaçada

vc vai escrever muito e eu sou sua fã de humor

sua primeira fã

anote ai !!!!

i am

Unknown disse...

Eu e Marcio acabamos de ler e estamos morrendo de rir. Eu que já conheço os clássicos, sei que ainda tem muito mais no acervo: Aracy, Gilda, não tô podendo...
Acho que o mundo estava perdendo estas pérolas.
Parábens.
Bjs,
Aurora