quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Hidroginástica engorda

Verão chegando, sol de fora, todo ano é a mesma coisa: queria tanto fazer uma atividade na água... humm que delícia... Aí, lembro da minha experiência com a hidroginástica e logo desisto.

Pra começar, acho que hidroginástica engorda. Tentam me convencer que o gasto calórico é maior do que o da ginástica, que a atividade é aeróbica, mas você olha em volta e só vê gordo de touca. Haja motivação!

Ou então, gente acidentada que tá se recuperando naquela água quente.
Não sei, mas nunca vi nenhum dos gordinhos emagrecer nessa porcaria. Tá todo mundo sempre com fome quando entra na piscina e, quando sai, a fome é de Tiranossauro Rex. Barriga roncando, bem peão! É triste... Aí, você que gastou 700 calorias se esfalfando naquela poça, come uma prata abarrotada, com mais 3.000 cal e ainda vai dormir com fome, sonhando com 1 tonelada de carboidratos no café da manhã.

Outra coisa que me irritava é que os meus professores de hidro não usavam desodorante. Era um cecê insuportável! Será que eles acreditavam que o Cloro tira cecê?
Se alguém sobreviveu ao aroma, por favor avisem que NÃO!

Ah! E ainda tem o arsenal de cremes pro cabelo que a gente tem que comprar pra não virar um fandango ambulante. E eu, que sou loura, viro um fandango vindo de Marte! Não dá não.
É muito investimento pra descobrir que depois de 1 mês de movimentos a la Esther Willians, você ainda engordou meio quilo! Araciiiiiiii!!!

Beijos
Fernanda

Um comentário:

clara disse...

aahahhaahhahaha, tb odeiooooo hidroginastica....acho um porre!!!!
Tu fica lá, com cara de paisagem e junto com a clinica geriatrica, sempre so tem velho e mulher gravida.
bjosss
clara